17 de set. de 2010

Caminho a trilhar.


É estou trilhando mais uma vez este caminho sem saída, ou melhor com apenas uma saída que sempre me leva a solidão, tristeza e desilusão. Um caminho que não escolhemos se queremos trilhar, e nem podemos evita-lo, o caminho do amor. Que as vezes os leva a lugar algum, só a solidão, que nos leva a querer de andar por ele. Eu já tentei, juro que já tentei, mas é involuntário o coração, faz o que quer e não liga pro certo ou errado, o bem ou mal. Mas já que não consegui evitar, vou trilhá-lo da maneira que consegui, até chegar ao fim e encontra o que eu tanto temo, a falta de amor, a solidão e a maldita saudade.

3 comentários:

Rodrigo Santos disse...

É traiçoeiro esse tal Amor.
É inevitável, ele pega a gente de surpresa. De repente a gente se vê pensando em alguém e aí pronto, estamos presos ao amor.
Mas nem sempre ele leva ao mesmo caminho. Pode ser que dessa vez seja diferente bia. Talvez a felicidade te encontre, a solidão se distancie, a saudade venha de forma positiva.
Se você entrar numa batalha dizendo que vai perder, as chances de você sair vitoriosa são pequenas. Agora se você entrar e dizer "vou fazer o meu melhor", as chances de vencer crescem. A positividade sempre é bem vinda.

Any disse...

O que importa é amar...E nem sempre vai acabar triste assim!

Agatha Rodrigues disse...

oi, adorei o seu blog :) seguindo aqui ;*

Postar um comentário