16 de nov. de 2012

Atualizando

Há quanto tempo pessoas, acho que nem eu lembro a ultima vez que tive a chance de vir aqui... eu achava que vida de universitária era fácil. Fui enganada no primeiro semestre da facul, agora estou chegando na ultima etapa do meu curso, e com louvor. Esse foi um dos motivos pra mim não aparecer muito por aqui, havia algo que não estava me agradando muito, não estava me sentindo bem e inspirada pra escrever, e logicamente não iria escrever qualquer coisa pra meus lindos e maravilhosos leitores. 
Mas então vamos as novidades, que aconteceram desde a minha ultima postagem em fevereiro.

Pra começar, esse ano eu alcancei a maioridade, apesar que não é lá essas grandes coisas, por mim eu ainda seria criança pra evitar tanto bagunça na minha vida.
 Estou velha, mas a cara continua de jovem. (:



Esse ano eu também fiz minhas primeiras tatuagens. Fiz a primeira na costela que está escrita "You only live once", que significa "você só vive uma vez"... pode parecer idiota como a maioria da minha família me disse, mas essa frase tem um grande significado pra mim, como era a minha primeira tatuagem, eu quis expressar o momento em que estava vivendo. Você só vive uma vez, então não se culpe tanto, não se controle, não poupe esforços pra fazer o que você deseja.

tatuagem costela

A minha segunda tatuagem, eu fiz na coxa e nela está escrito "Eu sou suficiente do jeito que sou" e uma âncora no final, ou no começo, depende do ângulo kkkkk. Ela também representa uma fase minha, uma fase de amor próprio, uma fase que espero que dure muito, pois é muito bom acreditar que você é boa pra você e se alguém não te acha boa, é que ele que não é bom pra você.

tatuagem na coxa

Outra novidade que me deixa muito feliz, é que agora sou titia... O nome da minha princesinha é Alice, ela nasceu antes do tempo, de 8 meses, e deu um susto em todo mundo, nasceu com o pulmão mal formado e teve que passar 5 dias na UTI, os piores e mais longos 5 dias da minha vida. Mas agora ela já ta bem, tem três meseszinhos e muita gordura, e lindeza. 




E como a minha vida anda muito boa, e tudo que eu quero eu estou correndo atras. Encontrei um sapo há alguns meses e o beijei, e ele virou um príncipe... kkkk brincadeira, ele já era um príncipe, só beijei ele mesmo. Mas então, esse sonho de homem, é meu namorado que só não é mais perfeito porque é santista, mas eu to aceitando bem essa ideia. 


Agora eu ando mais inspirada e bem mais feliz comigo mesmo, estou me sentindo suficiente, aprendi a me amar antes de qualquer um e me valorizar. Acho que estou amadurecendo mental em certos pontos, porque tem coisas infantis em mim que não quero que se vão, pois alma de criança nunca envelhece. 
Vou tentar manter o blog atualizado, mas é claro que vou pedir a ajuda do meu melhor amigo, descobri que ele também é um ótimo escritor, além de amigo. E se eu não estiver por aqui, estarei no facebook, que é muito viciante por sinal. 
Então é isso, beijas e até a proxima. 

2 comentários:

Anônimo disse...

all the time i used tο read smallеr artiсles that as wеll clear
theiг motive, аnd that is also happening wіth this poѕt which I am гeading at
this placе.

My web page - just click the up coming article

Anônimo disse...

Many of the Blockchain users have been found to search for the right platform where they may have the option to get working platform to restore the Blockchain wallet. Blockchain users might have to face problems associated with restoring the Blockchain wallet. In that situation, they may call us dialing our Blockchain customer care number AT-1800-665-6722. You may call us irrespective of time in accordance with your need. Our entire Blockchain team is entirely indulged in offering the service to their customers.

Postar um comentário