16 de nov de 2012

Atualizando

Há quanto tempo pessoas, acho que nem eu lembro a ultima vez que tive a chance de vir aqui... eu achava que vida de universitária era fácil. Fui enganada no primeiro semestre da facul, agora estou chegando na ultima etapa do meu curso, e com louvor. Esse foi um dos motivos pra mim não aparecer muito por aqui, havia algo que não estava me agradando muito, não estava me sentindo bem e inspirada pra escrever, e logicamente não iria escrever qualquer coisa pra meus lindos e maravilhosos leitores. 
Mas então vamos as novidades, que aconteceram desde a minha ultima postagem em fevereiro.

Pra começar, esse ano eu alcancei a maioridade, apesar que não é lá essas grandes coisas, por mim eu ainda seria criança pra evitar tanto bagunça na minha vida.
 Estou velha, mas a cara continua de jovem. (:



Esse ano eu também fiz minhas primeiras tatuagens. Fiz a primeira na costela que está escrita "You only live once", que significa "você só vive uma vez"... pode parecer idiota como a maioria da minha família me disse, mas essa frase tem um grande significado pra mim, como era a minha primeira tatuagem, eu quis expressar o momento em que estava vivendo. Você só vive uma vez, então não se culpe tanto, não se controle, não poupe esforços pra fazer o que você deseja.

tatuagem costela

A minha segunda tatuagem, eu fiz na coxa e nela está escrito "Eu sou suficiente do jeito que sou" e uma âncora no final, ou no começo, depende do ângulo kkkkk. Ela também representa uma fase minha, uma fase de amor próprio, uma fase que espero que dure muito, pois é muito bom acreditar que você é boa pra você e se alguém não te acha boa, é que ele que não é bom pra você.

tatuagem na coxa

Outra novidade que me deixa muito feliz, é que agora sou titia... O nome da minha princesinha é Alice, ela nasceu antes do tempo, de 8 meses, e deu um susto em todo mundo, nasceu com o pulmão mal formado e teve que passar 5 dias na UTI, os piores e mais longos 5 dias da minha vida. Mas agora ela já ta bem, tem três meseszinhos e muita gordura, e lindeza. 




E como a minha vida anda muito boa, e tudo que eu quero eu estou correndo atras. Encontrei um sapo há alguns meses e o beijei, e ele virou um príncipe... kkkk brincadeira, ele já era um príncipe, só beijei ele mesmo. Mas então, esse sonho de homem, é meu namorado que só não é mais perfeito porque é santista, mas eu to aceitando bem essa ideia. 


Agora eu ando mais inspirada e bem mais feliz comigo mesmo, estou me sentindo suficiente, aprendi a me amar antes de qualquer um e me valorizar. Acho que estou amadurecendo mental em certos pontos, porque tem coisas infantis em mim que não quero que se vão, pois alma de criança nunca envelhece. 
Vou tentar manter o blog atualizado, mas é claro que vou pedir a ajuda do meu melhor amigo, descobri que ele também é um ótimo escritor, além de amigo. E se eu não estiver por aqui, estarei no facebook, que é muito viciante por sinal. 
Então é isso, beijas e até a proxima. 

1 comentários:

Anônimo disse...

all the time i used tο read smallеr artiсles that as wеll clear
theiг motive, аnd that is also happening wіth this poѕt which I am гeading at
this placе.

My web page - just click the up coming article

Postar um comentário