Quem escreve




Bianca Fernandes, 17 anos,  cursando 3º semestre de pedagogia, ariana, impaciente, dramática, contraditória.

Não sou famosa, não tenho grandes feitos, não sei se já salvei vidas, mas creio que não, não tenho uma história tão emocionante. Eu sou apenas um adolescente, que já passou por alguns maus momentos, mas que também teve coisas boas em sua história.
Pessoas dramáticas me irritam, apesar de eu estar no pódio da dramaticidade, reclamações e tristezas não são muito minha praia.  
Amo minha família e meus amigos, e dou tudo pelos verdadeiros, tento ser uma pessoa boa, sou irritante, tento ser o mais humilde possível, pois minhas família sempre foi simples. 
Sorrisos me encantam, palavras podem dizer menos que um gesto, um olhar, um sorriso. As expressões estão em todos os lugares, e em todas as pessoas só basta cada um encontrar a sua forma.
Sou estranha, e gosto de pessoas estranhas, eclética ao extremo, e aceitando todas as diversidades, curto música alta, curto festas e amo ficar a dois. Sou um pouco bipolar, mas tento sempre mostrar meu sorriso e não minhas lagrimas.
Os detalhes me inspiram, adoro fotografar e escrever, toco violão e desenho nas horas vagas. Adoro ler o que meus leitores escrevem, pois sempre tem algo a adicionar ao meu blog, e até a minha vida. Não me considero uma poeta, ou uma grande escritora, mas sei que escrevo textos que fazem sentido e que sempre mostram muito de mim. 
Com a vida todo mundo aprende muito, a não ser que queira ser infeliz pro resto da vida, já sofri por amor, já cai e me levantei, já levei rasteiras de pessoas que confiava, e julguei mal algumas pessoas.
Meu blog sou eu, meu blog é a mudança, a diferença, e são os meus sentimentos em palavras. Sou uma sonhadora, que já teve suas paixões e paixonites, e foi uma delas que me inspirou a escrever.
As palavras não devem ser ditas da boca pra fora, promessas são sagradas e devem ser cumpridas, sentimentos devem ser respeitados, e mudanças são melhorias. 
Aprenda com as vitórias e cresça com as derrotas. E nunca se esqueça da sua essência, isso você nunca poderá mudar.
"Esqueça tudo que sabe sobre mim. Amanhã serei outra."



 Photos











Detalhes.


Um sorriso não custa nada,  mas vale muito.