27 de set. de 2010

Inovando.


O "Espera o chá ?'' vai mudar, e vou tentar mudar pra melhor, eu ando querendo inovar, mudar ou algo do tipo, deixar esse blog chato, em um quase legal. Quero colocar coisas além de meus textos, algo mais interessantes, reportagens, fotos, vídeos e coisas que eu achar legal.
Já começei mudando pelo layout, o antigo me agradava em certas partes, mas esse agora me simpatiza mais, as cores, o modelo, as colunas, até agora ... mas ainda vou mudar algumas coisa nele, por exemplo aquela xícara ali no canto superior esquerdo tem café nela, e o nome do blog é espera o chá, e não espera o café, a primeira mudança a ser feita é essa. Se quiserem dá idéias, elas sempre são e serão bem vindas. Então, espero que gostem das mudanças. Pois, é mudando que se chega a perfeição, e inventando novas frases que se chega a loucura.

0 comentários:

Postar um comentário