24 de out. de 2011

I like you.


Mas você era frágil demais. Você se machucava com pouco, e eu tinha espinhos no coração ... como pretendia tocá-lo sem um simples arranhão?
Créditos: NoHeartGirl

Gosto do seu jeito romântico, das suas palavras doces, e dos gestos gentis. Gosto quando se importa comigo, quando me pede pra ficar e faz as minhas vontades. Quando diz que sou tudo pra você, e que tem medo de me perder. Gosto do modo que me faz feliz, quando me protege com seu abraço e me faz viajar com seu beijo. Gosto de estar junto de você, mas odeio a sua ausência. Odeio quando se distancia de mim e odeio mais ainda a falta que sinto... Gosto de quando você planeja o nosso futuro, e do seu olhar. Gosto de tudo que tenha você no meio, exceto o fato de você não estar ao meu lado e o jeito que acabo estragando tudo. Exceto tudo aquilo que nos impede de ficarmos juntos. Pois eu preciso da sua atenção, do seu carinho e do seu amor, e preciso te proteger de mim, dos meus defeitos e das minhas inseguranças.

2 comentários:

Karine disse...

Bianca! Agora que voltei, estarei sempre aqui. Gosto bastante dos seus textos, sem contar que me identifico bastante com eles. Ah! Posso dizer que adorei seu banner? Eu me senti ao ler tudo aquilo. Penso da mesma maneira. :/ Enfim, obrigada pela visita. Também tava com muita saudade daqui. :D

#Suzimara disse...

gostei desse lugarzinho aqui, irei passar sempre que der (: um beijo ;*

Postar um comentário