2 de mai. de 2011

Sonhos e pensamentos.


E hoje você vai durmir pensando na mesma pessoa?

8 comentários:

Helen Araújo disse...

É a unica que embala meu sono, que me faz dormir sem dores de cabeça...

Rodrigo Santos disse...

queria não precisar =/

meu mundo e nada mais disse...

Que remedio?!!As vezes parece que só consigo dormir assim.
Um grande beijo.*--*

Raíssa Molina, disse...

Provavelmente sim, é inevitável.

Sheila disse...

impossivel eu dizer que não vou dormir pensando nessa pessoa, acho que quando eu nao penso nela, eu nao existo....

simples e direto, adoro frases assim.

beijo querida

Babih Xavier disse...

Sempre durmo e acordo pensando na mesma pessoa... ta começando a me dar tédio rsrs

Anônimo disse...

http://tteamoprasempre.blogspot.com/
(noovo bloog)
beijos
*antiga dona do blog be happy.

Nathacha disse...

Sempre durmo pensando na mesma pessoa e as vezes em outra pessoa que não sabe da existência da primeira...

Seguindo Flôr!

Retribui?

Postar um comentário