11 de mar. de 2011

Erros e acertos.

(Legenda: meu maior erro foi acreditar nas promessas.)


Eu posso ter acertado mas pela primeira vez na vida eu queria estar errada. Queria não ter acertado sobre as suas palavras, suas atitudes, sobre o que ia acontecer e sobre o nosso fim. As mensagens enviadas pedindo pra você não ser igual aos outros, pra que você não fosse só um sonho e que se fosse que não me acordasse nunca, e você respondia que ia ser diferente, que ia ficar comigo até ficar velhinho, ou simplesmente dizia que me amava, já era o suficiente pra me convencer por um segundo que o que me dizia era verdade. Mas não foi bem isso que aconteceu, eu não estou velha e acho que você também não, e por mais que eu não queira meus palpites estavam certos. Quem sabe não fui eu que acabei com tudo, mesmo sem perceber. Talvez de tanto acreditar que não daria certo, que tudo era uma mentira, eu tornei tudo uma realidade. Realmente eu julguei um amor futuro pelo sofrimento dos passados, mas será que as coisas seriam diferentes se eu não tivesse julgado tanto?!

7 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Puxa que triste =/

Bju grande,

Rodrigo Santos disse...

acho que quando uma coisa não deu certo, é pq não era pra ter dado...
é claro que não é tão simples de aceitar, mas com o tempo a gente acaba percebendo que é assim que funciona...

Bianca Nunes disse...

Acho que pra algo dar certo voce tem que dar a chance. Pensamento negativo interfere muito no resultado final.
Beijinhos chará!

meu mundo e nada mais disse...

Nossa Bi,que belo texto.Me emocionei e me identifikei com sua estoria.
Todos passamos,por coisas parecidas.
O amor e´assim mesmo,cheio de armadilhas.É como,uma aposta,voc lança sua sorte e seja o Deus kiser.
Um grrande beijo,bela escritora.Estava a espera por um post seu.*--*

Thalita disse...

As coisas poderiam ser iguais ou diferentes. Mais mesmo assim, o sofrimento está presente :/ Toda experiência é diferente das passadas, mais normalmente o final é sempre parecido, e acho que por isso, julgamos uma coisa que mal aconteceu, comparando com uma desilusão do passado.

Fernanda Avenia, disse...

A verdade é que cada dia que passa eu acredito naquela velha história de ''seus pensamentos tornam a sua vida'' é claro que de tanto pensar no negativo, possivelmente pode ter atraido exatamente isso. Mais como disse a garota aqui de cima, ''iguais ou diferentes o sofrimento está presente'' Talvez não seja o mais agradável, mais é dessa forma que conseguimos aprender mais e quem sabe da próxima vez acertar e não cometer os meus erros.

Beijos ;*

Rafaela Barbosa disse...

Adorei seu blog também, flor.
e já estou seguindo
um beijo :*

Postar um comentário