17 de jan. de 2011

...uma luta,contra eu mesma.

(Texto da imagem: Quando você está sonhando com o coração partido, acordar é parte mais difícil.)

Sabe?!Por esses dias percebi, que não lhe faço falta alguma. Que não sirvo mas, pra escutar seus problemas, pra lhe acalentar ou pra ser apenas uma amiga sua..
Você me esqueceu, tão ligeiro e eu aqui, com essa pseudo-felicidade, me enganando ao dizer, que não lhe amo mais. Todos os dias, é uma luta, contra eu mesma. Toda noite, vou dormir pensando em você. Toda manhã, você é o meu primeiro pensamento. Como se meus pensamentos, tivessem acostumados a lembrá-lo. Tenho tentado lhe arrancar de mim. Mas me impressiona como esse amor se impregnou em mim, de uma maneira que dói toda vez que tento arrancá-lo. Então, enfraqueço. Choro. Te sinto, ao que parece ser a última vez. Respiro. Retomo as forças e, começo tudo de novo. Disposta a acabar de vez com o meu sofrimento, por amar alguém tão distante de mim. E que pra esse alguém, já não sou ninguém.
Sabe?! Caí na real. Me toquei e percebi que quando uma pessoa gosta de alguém de verdade, ela sente falta desta. A procura de alguma forma. Nem que seja, por um simples e-mail perguntando como ela está ou como sente sua falta. E isso, já é o suficiente pra pessoa que recebeu, se sentir querida e saber que não foi como um vento, indiferente. Dói saber que se eu não mandar um e-mail, que seja, você não me manda. Dói, saber que tudo o que sentimos, hoje, já não se lembra mais.
Por isso, estou há um tempo, sem lhe mandar nem um 'oi', que é pra ver se assim, sente minha falta. Por isso, quero lhe tirar do meu coração, da minha cabeça, da minha vida. Cansei, de ser a única, a me importar, a gostar, a querer bem, a ser sincera. Cansei, de tentar ser sua amiga favorita. Cansei, de pensar em você, cada segundo de minha vida. Cansei, de ficar me questionando, se pensa em mim, se ainda me ama. Por esses dias, cheguei a terrível conclusão, de que pra você, sou um passado, que já se apagou e nem, um rascunhou sobrou. Cansei, de sonhar e de ter pesadelos, com você. Cansei, de acordar no meio da noite chorando, por alguém, que hoje não sabe que existo.
Resolvi, que não vou mais escrever sobre ou para você. Resolvi por tentar lhe esquecer. Não de uma só vez, mas aos poucos como fazem os fumantes. Puxam os cigarros do maço, levam até a boca, porém não o acendem. É um truque bom. Quem sabe assim, eu lhe esqueça de uma vez por todas. Como diz, Nando Reis:
''Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!''
Só o que eu queria, era sentir seu carinho, pelas vezes que disse que me amava. Só o que eu queria, era ser sua amiga, pelo amor de um passado. Queria ser aquela amiga que te faz sentir bem, que você lembra quando sente vontade de chorar ou se sente tão feliz que quer compartilhar com ela. Era só o que eu queria, sabe?!Ser querida, por você.
E Essa foi a última vez que lhe escrevi, pois ''não vou roubar seu tempo, já roubei demais''...
É assim que eu me despeço. Me disperso... de você.

Créditos: Claire Mabelle

8 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Triste, mas é muito bonito.
É loucura tentar agradar uma pessoa que não tá nem aí pra gente. O melhor a se fazer é tentar esquecer. O sofrimento é inevitável, mas um dia passa...

Ah, já trocou de layout \o/ ficou bem melhor
Não resolveu o problema do slide ainda né? =/
Mas te desejo sorte (yn) kk
bj ;*

paula vasconcelos disse...

tem um selo pra você lá :)

http://point-peace.blogspot.com/2011/01/selo_17.html

bianca g. disse...

que lindo ta o blog de cara nova, chará! *-*
e o texto então!
beijos

nâna. disse...

Dei uma passadinha por aqui e confesso que fiquei encantada...
Tudo,desde os detalhes do blog até às postagens,tudo muito lindo.
Parabéns!
;]

Babih Xavier disse...

Pior que matar o amor é expulsá-lo vivo... força neh

Aline Castro. disse...

olá! tudo bem?
tem 2 selinhos esperando por você lá no meu blog,
e falando em blog, o seu tá perfeito.

http://liinecastro.blogspot.com

meu mundo e nada mais disse...

Flor,adoorei voc' ter postado meu texto.Fico muito feliz.Fique a vontade*--*Muito obrigada pelo carinho.Tem selinho pra voc' em meu cantinho.Espero que goste.Um big beijo!!

giulia s. farias disse...

Nossa, muito lindo o texto. E a frase do início então, uma triste verdade...

Postar um comentário