30 de jan. de 2011

Querido Mentiroso.

(Legenda: Algumas memórias nunca desaparecem)


Querido Metiroso, queria dizer que sinto a sua falta, sinto falta do seu jeito quieto e calado, do seu cabelo arrumado do jeito que eu gostava, e até dele bagunçado. Sinto falta de ficar perto de você em silêncio, curtindo sua respiração, sinto falta de falar com você e você não me responder. Sinto saudade de você ficar me olhando até eu ficar constrangida, saudade do teu lindo sorriso que me encantava, e dos seus olhos que me convenciam de qualquer coisa. Eu tenho saudade de andar de mãos dadas com você, de você vir me deixar em casa, saudade de você ficar deitado comigo sonhando com nosso futuro. Sinto tanta falta de ser acordada de madrugada com seus sms's dizendo que me amava, que eu era tudo pra você e que nunca mais ficaria sem mim. Sinto falta de ficar assistindo filmes idiotas com você, de ficar até tarde na rua com você. Sinto falta do teu beijo que fazia viajar, e do teu abraço que me fazia me sentir segura. Sinto falta até da sua mania de beber sem parar, mania de não me responder, de estragar minhas coisas. E eu sinto falta de tudo, tudo mesmo, das qualidades e dos defeitos, dos momentos bons e ruins, e de qualquer coisa mas que eu estava perto de você, e me faziam feliz.
Mas eu sinto falta mesmo é da pessoa que eu era antes de te conhecer, da pessoa que não se deixava enganar por palavras, da pessoa que fazia os outros sofrerem e não sofria por ninguém. Sinto falta da pessoa alegre e que sempre tinha um sorriso no rosto, e que não se deixava abater por nada, sinto mais falta ainda de me amar mais que a você, falta de pensar em outras coisas, outras pessoas além de você. E o que mais me machuca é acordar todos os dias me culpando por ter te deixado ir como se você fosse ficar pra sempre como dizia, tentando encontrar o meu erro pra você mudar e pra todo o amor que dizia que existia desaparecer, e acima de tudo sinto falta da minha esperteza, pois eu nunca acreditaria que alguém tão perfeito como você existiria de verdade, e acreditar que o destino não me queria mais só. Eu estou cansada de sentir tua falta, cansada de pensar em você, cansada de tudo que envolva você, mas talvez, a falta que eu sinto não seja de você realmente, seja de alguém que você inventou, de alguém que era e é perfeito pra mim, alguém de mentira e inesquecível que me trouxe uma felicidade imensa. Então, Querido Mentiroso, obrigada a você por tudo, obridada por me fazer acreditar que o amor é uma mentira, e saiba nunca irei esquecer o que fez por mim, me mostrou que o homem que tanto amei era só uma MENTIRA. Obrigada por fazer parte da minha vida, e me deixar e me fazer mudar tanto, sempre te amarei Querido Mentiroso

16 comentários:

Raphaele C. disse...

Esse seu texto (maravilhoso alias) me fez lembrar a musica da Byonce e Shakira - Beatiful Lier.

:'}

Teresa disse...

obrigada!
Tabem gostei muito deste blog :)
sigo *

Anônimo disse...

Parabens Bihh, muito lindo!
Continuaa ta?! vou tar sempre por aquii =))
Beijoo//

Yakini Rodrigues disse...

Biiiiiiiiiiiii...
de quem é este texto da MENTIRA que é VERDADE??? INCRIVEL!!
Estou vivendo uma fase meio tash no amor.
Ao mesmo tempo que tenho MUITOS ao redor não tenho NINGUÉM. Pelo simples fato deste tal MENTIROSO;que abre nossos olhos e ao mesmo tempo nos ilude.
Obrigada pelas palavras, foi ótimo eu ler tudo isso e OUTRA..
Tô começando a desacreditar do amor, e vc?
Parece que tudo é um momento mágico!!
Eles querem a torcida do flamengo!!
Bjo enorme
Kiki
http://spiaky.blogspot.com
Obrigada pelas visitas!!!

Any disse...

uau...
Amei muito teu texto viu...
:)
beijos

nâna. disse...

Rs, muuito bom!
Parabéns!

;D

Luisa disse...

Muito, muito bom!
O amor é simplesmente complicado, entende? Mentiras e verdades, saudades e não-saudades, brigas e risos, ciúmes, felicidade, defeitos, qualidades, tudo ao mesmo tempo.

Fortaleça sua mente. disse...

muuito bom menina, continue assim . estou voltando com o blog espero tb visitas vlw

Laís Pâmela disse...

Oi, tudo bem?
Adorei seu blog, estou seguindo.
Beijos.

Mariana Solis disse...

Como seu blog está lindo, parabéns Bianca! Me identifiquei no texto, que aliás tá lindo *-*

Viviane Heleno disse...

Já passei por isso. Descobri que quem eu amei era uma mentira. Espero que supere isso.
Maravilhoso texto! :*

Thayna / sua sexy *-* disse...

Texto Lindo Biianca ;*

Amanda Zulai disse...

Mas você escreve tão bem *-*

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Margarida C' disse...

Dos textos mais bonitos que já li, segui :)
Beijinho

Lucas Danilo disse...

Biankinha ta arrasando ! Bjo

Breno Melo disse...

É o q eu sempre digo, os bipolares tb amam... E sim, sim, eu espero o chá...

Gostei daqui, Bianca! É um belo blog, tem bons textos, e esperar o chá por aqui me parece uma boa ideia... vai-se lendo enquanto se espera...

;)

Postar um comentário