18 de nov. de 2010

Fable.


Ás vezes meu maior desejo era viver em um filme da Disney, pra ter a certeza que depois de todo o sofrimento, de todos os obstáculos superados, e de todas as idas e vindas eu ia encontrar meu príncipe, me casar e ser feliz pra sempre, seria tão mais simples, feliz e justo. Pois encarar a realidade que não existe um "feliz pra sempre" e muito menos um "amor eterno", é tão desanimador.

10 comentários:

Liliane Brenes disse...

É incrível a maneira como você consegue com poucas palavras, fazer-me refletir de uma maneira tão grande. Adorei.

Fernanda Avenia, disse...

Esa é a segunda vez que passo por aqui, e a simplicidade com que escreve torna o texto tão mais agradavel e prende tanto a minha atenção. Então não podia deixar de elogiar mais uma vez, e apesar do mundo da Disney ser feito de sonhos e com finais felizes, eu pelo menos não trocaria essa minha realidade. Ainda tô tentando encontrar o 'porque'' mais sinto que simplesmente não trocaria. KOPSAPOASOKP

Anne disse...

Tem toda a razão ,se existisse um mundo igual a Disney ia ser rodeado de amor e não ia ter violência,(so bruxas com suas maçãs kkk')mais nos ignoraríamos elas e viveríamos felizes para sempre com nosso amado diferente da vida real.

paula vasconcelos disse...

Seria bem melhor se vivêssemos no mundo da Disney (ou não)

bianca g. disse...

Eu acredito no feliz pra sempre, mas não aqui, mas depois que Jesus voltar! E acredito no amor eterno, é só esperar aquele que Deus preparou pra mim. Mas não posso achar que esse amor vai ser como em filmes, vão haver brigas e momentos ruins, mas o amor de verdade supera e suporta todas as coisas!

Beeeijinhos!

Amanda Zulai disse...

Porque será que eu sempre me encanto com seus textos? pois é, porque são lindos e falam tudo de fato rs.
Realmente se a gente pudesse viver em um filme da Disney tudo seria melhor!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Rodrigo Santos disse...

Tem hora que dá vontade de viver num filme também. Pode ser da Disney ou outro com final feliz.
E tem outras que eu queria encerrar logo a vida.
A gente cansa tem hora.

Rafael Sperling disse...

Eu queria poder viver alguns instantes num filme do David Lynch, hehe.
Bjs

meu mundo e nada mais disse...

E,quem disse que a vida é justa?(antes fosse);/
O melhor que a gente,tem que fazer é encarar a vida de frente.Sem medo.Só ir e deixar rolar.Não existe príncipes(homem prefeito),nem o clichê,pra sempre.O nosso final feliz,como disse anteriormente em meu post,é a gente quem faz.
Beijocas♥

Anônimo disse...

Acho que esse é o maior desejo de quase todas as pessoas, quem não gostaria de viver um conto de fadas? onde sabemos que no final tudo vai acabar bem. Ah seria maravilhoso, mas infelizmente a vida real não é assim, a vida é injusta e essa é a realidade!
Amei o Post, lindo, lindo!

Bju's*

Postar um comentário