2 de out. de 2010

Memórias.




Eu poderia mentir e dizer que não te amo e que te esqueci, mas infelizmente estaria mentindo. Estaria me enganando acima de tudo, porque tudo que passei com você foi o suficiente pra eu te amar o resto da minha vida. Foi o suficiente pra me fazer acreditar que ainda existe amor, que ainda tenho, nem que seja pequena, uma chance de encontrar um amor de verdade, e que dure não pra sempre mas o suficiente. Quem sabe se um dia vou poder te esquecer, talvez consiga, mas eu não quero, pois cada lembrança, cada memória, mesmo que seja pequena e vaga, me faz tão bem, me faz sorrir e me faz querer sempre tê-la comigo.

3 comentários:

Jullie Alves disse...

OI :) obrigada pela visitinha, pode postar o texto aqui sim se quiser amor, com créditos pode tudo, rs. Beijo!

Elizabeth Vasconcelos disse...

Eu sinto o mesmo por uma pessoa , rs
To seguindo ;)

JB disse...

Passei e gostei do seu espaço! E é verdade... nunca se esquece!
Voltarei!

Beijinhos

Postar um comentário