17 de ago. de 2010

Selo de Qualidade



Eu estou quase acreditando que meu blog é bom ... fui indicada pelo É Tudo que eu sei , Outro atêlie e Os Inversos dentro de mim ; obrigada muito obrigada queridos amigos blogueiros.

As regras são as seguintes:
Indicar nove blogs para receberem o selo;
• Informar aos blogueiros que foram indicados;
• Falar nove coisas sobre mim.

Eu tentaria não repetir mas é quase impossível, então ...:
- É tudo que eu sei ; (novidade ...)
- Totalmente Comum ; (quantas surpresas até agora)

E mais nove coisas (quase inúteis) sobre mim:
- Descobri, recentemente, que tenho muitas coisa em comum com o Rodrigo, é verdade ...
- Eu tenho mais amigos homens do que mulheres.
- Eu sou viciadas em fotos, amo muito fotografar ou ser fotografada.
- Eu tenho uma nota de 1 real guardada que não gasto por nada, mesmo que precise muito.
- Tenho muitos ex-namorados.
- Eu sou muito eclética, não consigo gostar só de uma coisa.
- Eu amo música, e tudo que tenha haver com ela.
- Morro de medo de filmes de terror, e faço oque posso pra não assistir
- Eu não sei muitas coisas sobre mim ... HAHA'

Visitem os blogs indicados e os que me indicaram também.

2 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Parabéns de novo, rs ^^
É, a gente tem um monte de coisa em comum *--* legal ^^ ;
Quem sabe um dia você precise gastar a nota né?! é bom guardar auhsuahusahs;
Menina namoradeira kkkk;
Ah, filmes de terror não é comigo não :), eu sei que eu sou homem e perante a sociedade eu sou um mole por causa disso, mas to nem aí kkkk
muito bom bia *--*

Aline Castro. disse...

indico:
liinecastro.blogspot.com
kuumah.blogspot.com
analucianc.blogspot.com
mdu10.blogspot.com
ip4centenario.blogspot.com
superanimemanga.zip.net
andressa.dressa.zip.net
linksinteressantes.blogspot.com
jose-castro.blogspot.com

gostei do seu blog. o design, as cores, os asuuntos, TUDO.

Postar um comentário