1 de jul. de 2010

mudanças .


Eu desisti de tentar ser o que querem que eu seja, de tentar ser uma pessoa muito diferente do que sou realmente pra tentar agradar quem não merece. eu cansei de ser a mesma pessoa todo o dia, de ser uma pessoa normal. decidi então mudar, ser e ter muitas faces, decidi finjir muitas das vezes. decidi esconder os meus sentimentos pra não ser machucada e não brincarem com eles. decidi ser feliz quando estou triste, ser feliz a qualquer hora, pois a felicidade se multiplica ao ser dividida com quem se gosta. decidi ser forte quando não tenho mais força nenhuma, decidi sorrir quando o queais quero é me derramar em lágrimas, decidi agir ao invés de falar, pois o arrependimento é menor. decidi que não vou me arrepender do que eu faço, decidi a ouvir elogios e criticas, e aprender com eles pois só me fazem crescer. decidi superar tudo sozinha, a perdoar, a dar o braço a torcer, a crescer mentalmente sem esquecer a felicidade e a inocência infantil, e principalmente a ter fé em tudo que acredito. Realmente eu resolvi ser uma pessoa que você jamais poderá entender ou decifrar, uma pessoa que entra em contradição consigo, uma pessoas com muitos motivos pra mudar, mas que acima de tudo uma pessoa que sempre está om um sorrizo no rosto.


" Esqueça tudo que sabe sobre mim, amanhã serei outra. "
(Priscila Fernandes )

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Vi vc no meu Blog...e vim saber do seu paradeiro... e adorei tudo por aqui! Muito bom mesmo. Adorei seu jeito de escrever, de colocar pra fora o que vc pensa e sente...Hehehe...Parece muito comigo!^^
Tambem estou te seguindo..e passarei sempre por aqui..=)
Yeruska

Rodrigo Santos disse...

É verdade. você sempre tá com um sorriso no rosto =). Eu nunca te vi triste, ou já vi e não sabia. pq vc engana direitinho.

Eu desisti de tentar agradar todo mundo tbm. Eu aprendi a dar o braço a torcer. A reconhecer os meus erros. A gostar de quem gosta de mim... essas coisas aí que você disse. Acho que é melhor assim. Se não for um dia eu descubro.

Gostei do seu texto bianca *-*

Postar um comentário