6 de jul. de 2010

saudade.


Dessa vez não. Dessa vez você não vai ver nenhuma lágrima saindo dos meus olhos, dessa vez eu não quero sofrer porque você vai me deixar e talvez me esqueça mais rapidamente do que me dizia. Dessa vez eu não quero me despedir de você e me machucar ainda mais, dessa vez não quero mais ouvir da sua boca que vai pra longe, e me derramar em lágrimas por dias e noites. Espero que seja a última que me deixe com o coração partido, ou que precise me despedir de você, pois meu coração não é forte o quanto parece e você é a única pessoa que sabe disso, e que eu num tenho mais forças pra agüentar mais uma perda. Se quer ir, então vá, mas deixe meu coração inteiro, ou do jeito que encontrou antes de entrar na minha vida. Espero que esta seja a última vez que precise te provar que nunca vou te esquecer, e que ver você partir, ou simplesmente ouvir que vai embora, quebra meu coração e me faz pensar como se fosse sua morte, e que nunca mais te verei. Dessa vez eu não quero me despedir, porque só aumenta meu sofrimento, e não quero muito menos ouvir suas palavras doces, que sempre me diz nos momentos difíceis, mas que dessa vez só irão me machucar mais. Chega disso tudo, não se importe comigo, eu acho, que vou sobreviver como fiz com todos que partirão, eu vou arranjar um jeito de não lembrar a todo o momento, as coisas boas que aprendi com você, os mais felizes momentos que vivi, e tudo que mudei por você. Vá e seja feliz onde estiver, pois é o que sempre vou querer pra você, e não ligue pra mim pois eu vou conseguir superar, e só restará a saudade no meu pequeno coração partido.

P.S.: pra sempre vou te amar Keferson

5 comentários:

edi a diva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keferson Costa disse...

'~ Nao sei o que falar, como, ou sei láá o que.
Me Perdoa se eu te amei e fiz você me ama?

Thobila disse...

O que dizer mediante a tanto sentimento em letras?
Parece que estou a me ler no passado. É que já fiz exatamente essa "despedida" que quer ser tudo menos uma despedida! Aff!
Putz! Torço muito para que dê tudo certo! Da melhor forma possível.
Precisando de uma opinião, ou de alguem pra te ouvir, estou aqui, viu?
Nao sei nada sobre vc, mas, a sensação que tenho é que tem alguém que vai se arrepender muito, se te deixar...
=)

Keferson Costa disse...

As pessoas teimam ao dizer que a distancia nos leva o amor.
Mau sabem que a distancia, quando os sentimentos são verdadeiro, ajudar o amor,
Por que de acordo com o que diz a bíblia, o amor tudo suporta.
Meu amor por ela e real, semelhante ao vento, não podemos ver, mas e fácil de sentir,
A distancia entre nós, a principio nos trará a dor, mas logo aumentara o amor.
Ela sabe que á amo, e que realmente me preocupo com ela, é que nada nem ninguém pode contestar isso.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;’’


Te Amo Bianca Fernandes, e para sempre vou te amar !

#Suzimara disse...

difícil .

Postar um comentário