28 de jun de 2010

Decisões

O que mais me aflinge nesses ultimos meses, são preocupaçoes em cima de preocupaçoes. Porque quem pensa que essa história de adolescencia é facil, ishi caiu do cavalo. Quem é que vive com tantas responsabilidades, com tantas decisões e mt mt mt mais coisas que tem que esta sempre na nossa cabeça, pra não esquecermos porque tb nunca deixam. tantos compromissos, com tantas provas, com tantos concursos, com tantas escolhas, oque decidir ? decidir oque é melhor pra vooc, oque te faz feliz, ou escolher algo que talvez nao te satisfaça tanto mas que te dê dinheiro ? ... aaaaaaa mas que coisa mais dificil, mas que coisa mais confusa, eu precisava de ajuda mas parece que só me confundem mais, e isso gera mt estress. caraca as vezes da vontade de explodir e esqecer um poco de tudo, de voltar a ser criança ou entao ser logo adulta pra não ter qe passar por isso, Deeeus me livreee disso tudo. mas é isso talvez eu faça a escolha certa, talvez a errada, talvez tenha outras chances, são todas as incertezas que tenho, mas eu tenho uma única certeza eu quero ser feliz não importa como for, e sempre vou ter quem me vai me apoiar. E me diga você adolescente, jovem ou sei la, como é ou foi a sua escolha, fácil, dificil, me ajude, só preciso de uma luz (y)

perdoem os erros de português é o efeito da net :T

1 comentários:

Rodrigo disse...

É díficil ser adolescente né, ô merda =)
ai vem o mundo cheio de propostas pra gente, cheio de caminhos e a gente não sabe o que fazer. Pior que nem temos tempo pra pensar o que fazer, é tudo muito rápido. As vezes dá vontade de por o Foda-se em mode on, esquecer tudo e virar Hippie.
Mas num se estresse não. Deixa as coisas rolarem, papai do céu vai te dar uma vida boa e alegre.

(comentando merda no blog alheio)

Postar um comentário